Como recadastrar o Token do App Bradesco
Se você mudou de celular, formatou o sistema ou desinstalou
o app do Bradesco por algum motivo, provavelmente você perderá o acesso ao
Token do app e não poderá mais acessar, por exemplo, o Internet Banking já que para ter acesso a ele, você precisa do token no celular.
Para recadastrar o acesso ao Token o app pede 2 códigos.
Esses códigos só podem ser obtidos através do Fone Fácil Bradesco, no caixa
eletrônico ou indo pessoalmente a agência e solicitar a atendente os códigos de
ativação.
Atenção: é
obrigatório ter acesso a internet na hora de cadastrar o token no caixa eletrônico,
pelo telefone ou com a atendente.
Veja os métodos disponíveis para recadastrar o Token do aplicativo:
1 - No Fone Fácil Bradesco (não funcionou comigo)
Ligue para o número do Fone Fácil que está aparecendo na
mensagem do Token. Fale que você quer recadastrar o token do app, o sistema
pedirá os seus dados, aguarde até ser atendido por uma atendente e ela verá se
dá para recadastrar com ela. No meu caso não funcionou e tive que ir até um
caixa eletrônico mesmo.
2 - No caixa eletrônico (funcionou comigo)
Pode ser feita em qualquer caixa eletrônico de qualquer
agência do Bradesco desde que você tenha
a biometria cadastrada.
Chegando no caixa eletrônico, entre as opções dos menus, aperte em “Mais” até chegar a última página onde está a opção “Cadastrar Token do App”.
Ele irá pedir a sua biometria e te dará os números dos códigos. Coloque-os no app e depois cadastre uma senha para acesso ao token do app.
Feito isso ele pedirá para vc colocar o mesmo número que está aparecendo no token no caixa eletrônico e pronto. Só não demore muito no final porque se não, ele dará o erro “Tempo esgotado. Sessão Expirada” e você terá que refazer tudo de novo, mesmo com o token já aparecendo no app.
Chegando no caixa eletrônico, entre as opções dos menus, aperte em “Mais” até chegar a última página onde está a opção “Cadastrar Token do App”.
Ele irá pedir a sua biometria e te dará os números dos códigos. Coloque-os no app e depois cadastre uma senha para acesso ao token do app.
Feito isso ele pedirá para vc colocar o mesmo número que está aparecendo no token no caixa eletrônico e pronto. Só não demore muito no final porque se não, ele dará o erro “Tempo esgotado. Sessão Expirada” e você terá que refazer tudo de novo, mesmo com o token já aparecendo no app.
3 - Cadastrando pessoalmente na agência com a atendente (não
cheguei a tentar)
Claro só poderá ser feito em horário de funcionamento da
agência. Vá até a área de atendimento da agência e solicite a atendente um novo
acesso ao token para o app. Acho que ela irá pedir os seus dados da sua conta e te
ajudará a colocar os códigos no app.
Caso queira saber um pouco mais sobre o token do app, veja o vídeo feito pelo Bradesco:
★★★★★
É até simples de recadastrar o token do app, porém na minha
opinião é uma perca de tempo ter que fazer um desses procedimentos só para
recadastrar o token. Seria muito mais fácil, prático, rápido e comodo colocar uma opção
no próprio app para o recadastramento do token, ao invés ter que fazer algum
desses 3 procedimentos. Quem sabe no futuro eles mudem isso. =/
E cuidado pois se você formatar o sistema ou excluir o app, terá que refazer todo esse procedimento novamente.
Como recadastrar o Token do App Bradesco
Reviewed by Anderson Vieira
on
7/09/2017
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2 comentários
Quem mora no exterior ou não tiver disponibilidade de ir à agência terá uma surpresa desagradável ao saber desse famigerado token . . .
Moro no México é não consigo acessar mais acesso a minha conta, devido a troca de aparelho celular, instalei o app no novo celular é me pediu a chave de segurança, não consigo acessar o meu aparelho antigo pq ele molhou e não liga então não consigo fazer o desbloqueio. Já liguei pro fone fácil mais de 4 vezes e me informaram que um atendente me ligará num prazo de 72 h e até agora não resolveram. Liguei para o fone fácil e me informaram que não tiveram sucesso em tentar contato comigo, então me deram a solução dê ligar para minha agência pro gerente da minha conta realizar esse desbloqueio,e ele disse que só pessoalmente, mesmo eu tendo explicado minha situação.
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