Como recadastrar o Token do App Bradesco


Se você mudou de celular, formatou o sistema ou desinstalou o app do Bradesco por algum motivo, provavelmente você perderá o acesso ao Token do app e não poderá mais acessar, por exemplo, o Internet Banking já que para ter acesso a ele, você precisa do token no celular.

Para recadastrar o acesso ao Token o app pede 2 códigos. Esses códigos só podem ser obtidos através do Fone Fácil Bradesco, no caixa eletrônico ou indo pessoalmente a agência e solicitar a atendente os códigos de ativação.

Atenção: é obrigatório ter acesso a internet na hora de cadastrar o token no caixa eletrônico, pelo telefone ou com a atendente.


Veja os métodos disponíveis para recadastrar o Token do aplicativo:

1 - No Fone Fácil Bradesco (não funcionou comigo)
Ligue para o número do Fone Fácil que está aparecendo na mensagem do Token. Fale que você quer recadastrar o token do app, o sistema pedirá os seus dados, aguarde até ser atendido por uma atendente e ela verá se dá para recadastrar com ela. No meu caso não funcionou e tive que ir até um caixa eletrônico mesmo.

2 - No caixa eletrônico (funcionou comigo)
Pode ser feita em qualquer caixa eletrônico de qualquer agência do Bradesco desde que você tenha a biometria cadastrada

Chegando no caixa eletrônico, entre as opções dos menus, aperte em “Mais” até chegar a última página onde está a opção “Cadastrar Token do App”. 

Ele irá pedir a sua biometria e te dará os números dos códigos. Coloque-os no app e depois cadastre uma senha para acesso ao token do app.

Feito isso ele pedirá para vc colocar o mesmo número que está aparecendo no token no caixa eletrônico e pronto. Só não demore muito no final porque se não, ele dará o erro “Tempo esgotado. Sessão Expirada” e você terá que refazer tudo de novo, mesmo com o token já aparecendo no app.

3 - Cadastrando pessoalmente na agência com a atendente (não cheguei a tentar)
Claro só poderá ser feito em horário de funcionamento da agência. Vá até a área de atendimento da agência e solicite a atendente um novo acesso ao token para o app. Acho que ela irá pedir os seus dados da sua conta e te ajudará a colocar os códigos no app.

Caso queira saber um pouco mais sobre o token do app, veja o vídeo feito pelo Bradesco:


★★★★


É até simples de recadastrar o token do app, porém na minha opinião é uma perca de tempo ter que fazer um desses procedimentos só para recadastrar o token. Seria muito mais fácil, prático, rápido e comodo colocar uma opção no próprio app para o recadastramento do token, ao invés ter que fazer algum desses 3 procedimentos. Quem sabe no futuro eles mudem isso. =/

E cuidado pois se você formatar o sistema ou excluir o app, terá que refazer todo esse procedimento novamente.
Como recadastrar o Token do App Bradesco Como recadastrar o Token do App Bradesco Reviewed by Anderson Vieira on 7/09/2017 Rating: 5

2 comentários

Fauzi disse...

Quem mora no exterior ou não tiver disponibilidade de ir à agência terá uma surpresa desagradável ao saber desse famigerado token . . .

Unknown disse...

Moro no México é não consigo acessar mais acesso a minha conta, devido a troca de aparelho celular, instalei o app no novo celular é me pediu a chave de segurança, não consigo acessar o meu aparelho antigo pq ele molhou e não liga então não consigo fazer o desbloqueio. Já liguei pro fone fácil mais de 4 vezes e me informaram que um atendente me ligará num prazo de 72 h e até agora não resolveram. Liguei para o fone fácil e me informaram que não tiveram sucesso em tentar contato comigo, então me deram a solução dê ligar para minha agência pro gerente da minha conta realizar esse desbloqueio,e ele disse que só pessoalmente, mesmo eu tendo explicado minha situação.

Business