BUG Da Limonada !



Olá Noob's , estou fazendo uma noticia sobre bug da limonada e banheira bel credits  !!!.
Eu acho que vocês ainda não me conheçe mais eu sou a nova admistradora , espero que 
vocês gostem de min !!!. 

Como eu faso para comprar uma banheira bel credits ou uma limonada? Vou lhe falar .
                                                 
          PARA FUNCIONAR VOCÊ PRECISA DE 1 CONCHA

- Você terá que entrar rapido e aperta em shop .
- Depois você vai em Super Save Sub .
- Depois em Abonneren Cadeaus .
- Depois você compra o item que você quer lá .


Noticia Feita Por:
    






                                                     
BUG Da Limonada ! BUG Da Limonada ! Reviewed by Gavassi on 8/22/2011 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

• Graças a tu estragou a felicidade de muitos e a minha vida '-' Obrigado, vou me matar ! •

Business